VETERANOS FUZILEIROS NAVAIS !! ADSUMUS !!

Por":RAYLANDER BRASIL
"A AMIZADE É TUDO... A MISSÃO SERÁ SEMPRE CUMPRIDA."
MISSÃO :“Congregar Fuzileiros Navais, demais Militares e Civis, a fim de cultivar o Espírito de Corpo inerente aos Fuzileiros Navais e as Tradições Navais, acompanhar o estado da arte da Marinha e, em situações extraordinárias, atender demandas da Sociedade, mantendo sempre o vínculo com a Marinha do Brasil”.
PARABÉNS A TODOS OS VETERANOS E AMIGOS QUE COMPARECERAM AO MAIOR ENCONTRO DE FUZILEIROS DA MARINHA DO BRASIL.
E QUE VENHAM TANTOS E QUANTOS PUDEREM EXISTIR, COM A PERMISSÃO DE DEUS...
ADSUMUS !!!
Ftos: AMIGOS

QUEM SÃO ESSES VIBRANTES GUERREIROS !!  SÃO OS FUZILEIROS NAVAIS DO BRASIL !!
POR:Raylander Brasil
HOMENS VALENTES, DA MARINHA, LEAIS, DEFENSORES DA PÁTRIA...
Os fuzileiros navais da MARINHA DO BRASIL, COMEMORAM HOJE SEU DIA, dia que é todo dia, que não pede recordação de quem defende, mas espera o respeito, em suas atividades, que ordenadas, o fazem cumpridores da lei, leais, que não questionam as decisões de seus lideres, e como lideres, e patrióticos, planejam sempre suas ações, dentro da lei, e pelo BRASIL.
Descendentes históricos da Brigada Real da Marinha de Portugal, além de voluntários, são determinados em suas missões, desde o inicio da carreira, militares que atuam na infantaria da marinha, dentre muitas profissões, são eles , OS SOLDADOS DA LIBERDADE.
PARABÉNS A TODOS ELES, SEJAM DA ATIVA, OU DA RESERVA E ATÉ MESMO, OS QUE NÃO SEGUIRAM CARREIRA, MAS QUE LEVARAM OS ENSINAMENTOS, QUE SÓ APRENDE, QUEM VIVEU LÁ.
HERÓIS SEM PLAUSOS, OU MATÉRIAS EM JORNAIS NO HORÁRIO NOBRE, TEM NO SORRISO DO BRASILEIRO, SEU MAIOR PRÊMIO, POIS SÃO O POVO, A FAMILIA BRASILEIRA.
ADSUMUS !!! ADSUMUS !!! ADSUMUS !!! ADSUMUS !!!

DIA DOS PAIS -VETERANOS CAPIXABAS 2015
A ASSOCIAÇÃO DE VETERANOS DO CORPO DE FUZILEIROS NAVAIS - SEDE CAPIXABA - ITAPEMIRIM E.S. REALIZOU  NO DIA 15 DE AGOSTO, A CONFRATERNIZAÇÃO ALUSIVA AO DIA DOS PAIS DE 2015.
"NEM SEMPRE PAI É QUEM FAZ, PAI TAMBÉM É QUEM CRIA".
CRIAMOS A SEDE REGIONAL CAPIXABA, COM APOIO INCONDICIONAL DA SEDE NACIONAL NO RIO DE JANEIRO.
SOMOS IRMÃOS, SOMOS  PAIS...FILHOS DA MARINHA DO BRASIL. ADSUMUS

 

MENSAGEM DA DIRETORIA:
"Todos são peças importantes no trabalho em equipe, cada um representa uma pequena parcela do resultado final,..., todos devem se unir, para sua reconstrução."
Salvador Faria

 

PROJETO-PILOTO "CALL CENTER" PARA MARCAÇÃO DE CONSULTAS DE SAÚDE DA MARINHA

Para aprimorar a qualidade dos atendimentos realizados na Central de Marcação de Consultas do Centro Médico Assistencial da Marinha (CMAM) e ampliar sua capacidade, a Diretoria de Saúde da Marinha (DSM) está implementando um projeto-piloto de modernização do serviço. 
O Call Center permitirá a marcação de consultas, por telefone, nas seguintes unidades de saúde: Policlínica Naval Nossa Senhora da Glória, Policlínica Naval de Niterói, Policlínica Naval de Campo Grande, Ambulatório Naval da Penha e clínicas credenciadas Extra-MB. Nesse contexto, é de suma importância a colaboração dos usuários do Sistema de Saúde da Marinha (SSM) quanto à sua utilização.
 ATENÇÃO:
Dicas úteis para o "Call Center":
1 - No momento da marcação, tenha o nº de seu NIP à mão;
2 - Certifique-se que seu NIP está válido;
3 - O engajamento de todos para o aperfeiçoamento do serviço trará como resultado a redução do tempo de espera para a realização de consultas e o atendimento de mais usuários;
4 - FUNCIONAMENTO: de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h30;
5 - MELHOR PERÍODO DE MARCAÇÃO: Início da manhã e fim da tarde;
6- TELEFONES EXCLUSIVOS para:
- Marcar e remarcar consultas; 
- Cancelar consultas e exames;
7 - A marcação ou remarcação de exames deverá ser solicitada apenas presencialmente, nas unidades de saúde, mediante apresentação de pedido de exame ou encaminhamento médico;
8 - O Telefone 2566-1363 é para demais informações, que não sejam referentes a consultas e exames;
9 - O usuário que tiver três faltas no sistema ficará impossibilitado de marcar novas consultas e terá sua solicitação encaminhada à ouvidoria da área do CMAM e, dependendo do caso, à Central Reguladora da DSM, até ter sua solicitação aprovada; e
10 - Para informações adicionais, acesse o site:
www.cmam.mar.mil.br
Fte:
www.cmam.mar.mil.b

 

CRIAÇÃO DA SEDE REGIONAL CAPIXABA DA ASSOCIAÇÃO DE VETERANOS FUZILEIROS NAVAIS

 O Estado do Espirito Santo tem sido a décadas território de formação de lideres, de várias forças militares, inúmeros brasileiros passaram por aqui, direta, ou indiretamente em treinamentos para missões nacionais ou internacionais, valorizando sempre a pátria amada. O sonho de se ter implantado uma Sede Regional de Veteranos Fuzileiros Navais da  Marinha do Brasil, veio de  um desejo antigo, que se realizou no dia 26 de Junho de 2015, por intermédios de reuniões de Fuzileiros, como SO-FN CANDELÁRIO, SG RAMOS, SG ADAUTO, SG CARLOS, SG MARCELUS, SO ALMIR, SG QUERINO E SG VINHAS ENTRE MUITOS, que já cumpriram seu tempo de serviço, e que mantinham ainda a vibração em seus corações, de reunir veteranos, e congregar valores da vida militar e cultivo ao espirito de união fraterna. O apoio incondicional do Presidente Nacional da AVCFN, Almirante Elkfury, motivou esses nobres cidadãos a nortear e manter a missão de CONGREGAR FUZILEIROS NAVAIS, AFIM DE CULTIVAR O ESPIRITO DE CORPO, INERENTE AOS FUZILEIROS NAVAIS, ACOMPANHAR O ESTADO DA ARTE DA MARINHA, E EM SITUAÇÕES EXTRAORDINÁRIAS, ATENDER DEMANDAS DA SOCIEDADE, MANTENDO SEMPRE O VÍNCULO COM A MARINHA DO BRASIL.

PARABÉNS VETERANOS CAPIXABAS, PARABÉNS MARINHA DO BRASIL, DEUS  NO COMANDO.

FUZILEIROS NAVAIS PANTANEIROS EM REPRESENTAÇÃO DE  MISSÃO NO PANTANAL

 

 

41 ENCONTRO DE VETERANOS FUZILEIRO NAVAIS.

ADSUMUS !!

ASSOCIAÇÃO DE VETERANOS FUZILEIROS NAVAIS - SEDE REGIONAL CAPIXABA - PALESTRA  INICIAL
Por:RaylanderBrasil
Sob a liderança incontesttável do Presidente Nacional da AVCFN,o Exmo. José Elkfury, Fuzileiros da Reserva do Corpo de Fuzileiros Navais, Militares da Armada da Marinha do Brasil e Exército Brasileiro se reuniram para uma palestra especial na base de apoio da Marinha voltada para um objetivo: a criação da Sede Regional dessa Associação de grande reconhecimento nacional.
A região capixaba, em especial a do sul do Estado, tem sido por várias décadas Escola de Liderança para Oficiais e Praças das Forças Armadas Brasileiras.
Representantes moradores de Itapemirim, Marataízes, Guarapari, Ibatiba, Iriri, Itaipava, Atilio Vivácua, Itaoca e região rural se fizeram presentes, orgulhosos de estarem próximos de cumprir uma grande missão, mantendo os valores adquiridos na vida militar, exaltarem a congregação da amizade e manterem o vínculo social bradado nesta frase histórica -ADSUMUS

 "Veteranos, SIM,

Pois quando se fala de amor, muitos usam palavras "bélicas", como luta, batalha, conflitos.

Mas,"Amar" pode ser uma guerrilha diária, mesmo." ADSUMUS

 Martha Medeiros

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

https://www.facebook.com/RaylanderBrasiLocutor

Parceiros

NAS MIDIAS SOCIAIS